• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Backgrounds para Twitter


Você sabia que um bom background (fundo) pode ser determinate para alguém segui-lo ou não no Twitter? Além disso, o background pode mostrar sua personalidade e atitude. Então, chega de backgrounds sem graça no seu Twitter.
Apresento um site onde você encontra diversos tipos de backgrounds para Twitter, My Space, Hi5 e Friendster, tudo prontinho, no tamanho exato e bem fácil de inserir. É só ir lá e escolher o seu.
Mude a cara das suas redes sociais agora mesmo, Clique Aqui e escolha o seu.

Criatividade é o nosso negócio.

Pepsi Copa do Mundo 2010

Linda campanha da Pepsi para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul.
Como de costume nos comerciais da Pepsi, grandes craques como Leonel Messi, Thierry Henry, Kaká, entre outros jogam futebol de forma descontraída interagindo com a população local.

Filme emocionante daqueles que fazem aumentar a ansiedade pré copa do mundo.

A dura vida de um massagista

Vídeo muito legal! Mostra a dura vida de um massagista de modelos.

Você vai se comover com esse massagista que não tem sábado, domingo, feriados. Muito engraçado, confira!

Cuidando de Criança


As vezes não entendemos algumas coisas que estão bem claras na nossa frente, mas esse cara do vídeo é desligado demais. Veja como faz falta a mãe em casos como esse.

Propaganda muito criativa, afinal, criatividade é o nosso negócio.

Klikot: a rede social que paga para você fazer parte dela



Se você gosta do Orkut, Facebook ou Twitter, precisa conhecer o Klikot. Eu sei, com tantas redes sociais fica difícil acompanhar todas, né? Mas a Klikot realmente vale a pena porque paga para os usuários fazerem parte dela.

A receita é simples. A empresa divide os lucros de publicidade com os usuários, que são quem efetivamente produzem qualquer conteúdo dentro de uma rede social. Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais visitas tiver, mais dinheiro vai acumular na sua conta. E você também ganha participação nos lucros dos amigos que indicar. Portanto, chame logo toda a turma para participar com você! Tem gente que já acumulou quase 400 dólares. E se você está duvidando, é possível deixar um scrap diretamente para a pessoa em questão. Afinal, estamos em uma rede social, não é mesmo?


Tudo funciona de uma forma bem parecida com o Orkut ou Facebook. Tem álbum de fotos, espaço para deixar recados, comunidades, aplicativos... Quem já está acostumado com as outras não vai estranhar e muito menos ter problemas. A diferença é que você precisa ter uma conta no PayPal para receber a sua grana. Para se cadastrar no Paypal, Clique Aqui. Se você quer começar a faturar fazendo o que já faz todos os dias, Clique Aqui e se cadastre no Klikot. Boa sorte!

Prepare Biscoitos no Photoshop

Que tal preparar deliciosos biscoitos com o seu Photoshop? Estranho? Claro que não, misture todos os ingredientes e saboreie esse vídeo sensacional.

Criatividade é o nosso negócio.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc