• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Coca-Cola e Simpson ótima combinação

Quem gosta dos Simpsons, vai gostar muito desse vídeo. É uma produção para a Coca-Cola e traz uma divertida aventura dos personagens desse desenho cheio de significados.

Confira, afinal, Criatividade é o nosso negócio!

Ícones de todos os tipos, cores e estílos

Quanto tempo você perde criando ícones que muitas vezes não são aproveitados? Eu já perdi muito, não perco mais. Apresento à vocês um site com quase 6.000 ícones de todos os tipos, cores e estilos.
Tenho certeza que vai facilitar muito sua vida, experimente Clicando Aqui.

Criatividade é o nosso negócio.

HDCar Locação de Transportes


A HDCar Locação de Transportes é uma empresa com 20 anos de mercado e é especializada em movimentação e içamento de cargas, e transportes de máquinas e equipamentos de grande porte.

Para criar o Folder da HDCar, as únicas coisas que me passaram no briefing foi: tem que ser elegante e ter muitas fotos dos equipamentos. Ótimo, era "tudo" o que eu precisava.
Usei uma textura no fundo com alguns efeitos de luz e sombra e apenas o logo na capa. Na parte interna, muitas, muitas fotos dos equipamentos e para tornar um pouco mais humano, usei uma imagem de equipe de executivos, sorrindo e felizes.

O cliente gostou e em breve estará circulando e cumprindo seu papel de informar e se tudo der certo, de encantar também.

Criatividade é o nosso negócio.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc