• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Logos Azuis para Inspirar

Uma linda coleção de logos feitos utilizando variações de azul. Vale a pena conferir e se inspirar.
Clique Aqui e confira.

Criatividade é o nosso negócio.

A nova geração é "Y"


Com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre a geração "Y", mas será que você sabe exatamente o que significa isso?
A geração "Y" é formada por pessoas assim como eu, nascidos à partir dos anos 80 e que está iniciando no mercado de trabalho (se bem que eu já trabalho há mais de 10 anos). Essa geração possui algumas características diferentes das gerações passadas, por isso, há grandes debates nas empresas quanto ao processo de gestão dessa nova safra. Entre as principais características dessa geração, estão: trabalham melhor em equipe; já nasceram e foram criados com as informações rápidas proporcionadas pela internet; conseguem gerir mais de um projeto ao mesmo tempo; são informais e críticos; preferem a flexibilidade de horário e mobilidade; necessitam de feedbacks constantemente; exigem planos de carreira e oportunidade rápida de crescimento e esperam reconhecimento instantâneo de seu trabalho.
Sabendo disso, empresas se lançam na busca de pessoas dessa geração e com essas características que tenham conteúdo verdadeiro, já que na internet, paraíso da geração "Y", é muito comum ver erros ortográficos gritantes que demonstram total falta de conhecimento da língua portuguesa e pessoas que se mostram incapazes de realizar tarefas simples do cotidiano, com frases como: "estou com fome e minha mãe mandou eu esquentar minha comida... pode isso?", "as minas da minha classe são tudo vaca(sic)!", "eu odeio essa menina, ela se acha", "que Deus me de paciência, pois se der força mato aquele professor", e assim por diante.
Por tudo isso, é importante sim estar antenado com tudo o que acontece no mundo, mas não podemos nos permitir viver apenas de redes sociais e MSN, a internet é um mundo de possibilidades onde é possível buscar conhecimento para o crescimento pessoal.
Na imagem acima, temos um anúncio de uma empresa da geração "Y" destinado a geração "Y". Muito criativo e eficiente. É esse tipo de postura é o que se espera dessa nova geração.

Criatividade é o nosso negócio.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc