• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Velocidade x Velocidade

Vídeo sensacional com muitos efeitos especiais criado para Adidas e estrelado por grandes craques do futebol mundial: Zidane, Messi e Villa.

Vale a pena conferir por todo o capricho e atenção aos detalhes.

Criatividade é o nosso negócio.

Adidas - Fast Vs. Fast from Gary Shore on Vimeo.

Como Fazer Sucesso em Agências

Todos os anos milhares de publicitários recém-formados saem das faculdades e universidades espalhadas por todo o país sedentos por uma oportunidade para brilhar em uma grande agência. É nesse momento que eles descobrem que conseguir uma vaguinha na criação não é tarefa das mais fáceis. A primeira dificuldade é ter acesso às agências "TOP", você sabe como é, publicitário renomado nunca tem tempo disponível. E a segunda dificuldade é ter um portfólio "forte", até porque, não dá para saber o que se passa na cabeça do cara que vai avaliar seu trabalho (por isso é importante bater em várias portas) e nem mesmo ter um termômetro para identificar o nível que você está em relação a qualidade dos trabalhos.

Esse vídeo é sensacional e retrata essa situação de uma forma muito criativa e ainda apresenta uma solução infalível para você que também busca seu espaço.

Criatividade é o nosso negócio.

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc