• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Heineken - Homens x Mulheres

Campanha muito criativa da cerveja Heineken. Faz um paralelo do universo masculino e universo feminino.

Divirta-se. Criatividade é o nosso negócio.

Aprenda ou melhore seu inglês e espanhol de graça pela web

Nesse post eu não vou falar de nenhum insigh criativo e nem vou trazer nenhuma ferramenta para facilitar a vida de designers. Ao invés disso, vou trazer uma informações muito importante para todo mundo que leva a vida profissional à sério.

Todo mundo sabe que conhecer um outro idioma é fundamental em tempos de globalização, inclusive para você que pensa em ter seu próprio negócio e ser dono do seu nariz. Sei que nem sempre é simples fazer um cursinho para aprender verdadeiramente outras línguas. Os problemas são muitos: falta de tempo, dificuldade de aprendizado e principalmente, falta de grana.

O site da Yappr promete ajudar você a enfrentar esses desafios. No site, você pode aprender inglês e espanhol de um jeito muito divertido... vendo vídeos de programas como "Os Simpsons".

Veja essa matéria produzida pelo site Olhar Digital e depois Clique Aqui para ir direto ao site da Yappr e se cadastrar.

Esmola Criativa

Esse vídeo é fantástico e mostra da maneira mais simples possível todo o trabalho de uma agência de publicidade, desde o atendimento, briefing, planejamento, criação e produção.
Quem gosta de publicidade e propaganda vai curtir muito esse viral.

Criatividade sem limite no Motel




Essa série de campanhas do Charm Motel é muito legal, pois mostra como pode ser divertido brincar com esse tema que faz parte do cotidiano de todo mundo (ou já fez, ou vai fazer... hehehe). Perceba como as imagens e os textos são carregados de duplo sentido, mas isso não torna as peças vulgares.
Esse tipo de campanha deveria ser adotado por outros motéis, mas infelizmente, a grande maioria dos motéis não têm agência, fazem as campanhas internamente e acabam pecando por falta de criatividade.
Criatividade realmente é um investimento que tem retorno garantido, por isso é o nosso negócio.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc