• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Campanha Faça Diferente, Faça Melhor - Aratu Já


"Faça Diferente, Faça Melhor", foi uma campanha lançada dentro do projeto "Aratu Já" da Novelis. Tínhamos a díficil tarefa de manter todos os colaboradores da empresa informados sobre tudo o que acontecia na fábrica, mas tomando muitíssimo cuidado com a comunicação, pois passávamos por um período muito delicado, onde a continuidade das atividades da unidade Aratu estava em risco por conta dos custos de produção e ampliada pela crise mundial que chegava com força total.
A campanha incetivava a mudança de comportamento e se propunha à ouvir as ideias dos colaboradores para diminuir os custos da produção e tentar salvar a fábrica de Aratu.
O resultado ultrapassou nossas expectativas, recebemos muitas sugestões coerentes com os problemas que enfrentávamos e que após implantadas, nos ajudaram a superar a crise. No final, todos que contribuíram com suas ideias, ganharam uma camiseta da campanha, mesmo sem saber que ganhariam, afinal, a proposta da campanha não era uma troca e sim despertar senso de colaboração dos funcionários para um bem maior, que no caso, era a continuidade das atividades da fábrica.

Campanha Aratu Já


Essa campanha foi realizada na Novelis em meio ao início da crise mundial de 2008/ 2009. Tínhamos que propor à todos os colaboradores da fábrica mudanças de comportamentos em todos os setores, pois havia o risco iminente de fechamento da unidade, fato que afetaria não apenas 500 pessoas, mas sim, mais de 500 famílias que dependiam das atividades da companhia para sobreviver.
Para divulgar todas ações realizadas e propor novas ações, criamos boletins semanais com o tema e realizamos vários Kaizens (reuniões com especialistas de cada área que buscam novas alternativas para solução de problemas). No próximo post, vou mostrar as outras peças da campanha.

Jobs Exporádicos 3


Mais um da série "caseiros", prometo que o último. Só estou postando porque quando comecei, nunca encontrava nada que servia de referência para um iniciante. Todos os trabalhos que encontrava eram muito bons, mas eu não tinha a menor ideia de como fazer parecido.

Jobs Exporádicos 2


Mais alguns trabalhos "caseiros" do começo da breve carreira.

Jobs Exporádicos



Alguns trabalhos realizados para amigos ou parentes quando comecei a querer ser publicitário. Talvez com pouca qualidade, mas eu tenho muito orgulho por ter feito, foi importante para o início.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc