• Montillo a um passo do Timão

    Diretoria corintiana está muito próxima de anuncia o meia Montillo...

  • Há mais de 100 anos em nossos corações

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

  • Liedshow!

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper...

Uma delícia de logos: Logolícia


Nada me atrai mais, profissionalmente falando, que criar logotipos. Os logotipos (ou logomarcas como vêm sendo chamados) representam a empresa ou a pessoa mostrando suas características, personalidade e sua identidade.

Alguns logotipos, de tão bonitos, nos causam sensações que os tornam deliciosos, chega dá para sentir o gostinho na boca. Se você quer ver logotipos assim, o site Logolícia está cheio deles.

Com um acervo maravilhoso, lá você encontra logos de todos os seguimentos, é um mais bonito que o outro. Entre lá e inspire-se, é só Clicar Aqui.

Criatividade é o nosso negócio.

Promoção Passaporte Radiex


Mais um anúncio da Radiex Produtos Automotivos. Nesse caso, pensamos em uma promoção direcionada ao distribuidor dos produtos Radiex.
Na compra de determinado pacote de produtos, o distribuidor ganhava ingressos para ver à várias categorias do automobilismo que a Radiex patrocina. Note que o tipo de comunicação é muito direto, pois o distribuidor não tem muito tempo para perder e também porque todos os dias ele recebe uma centena de vendedores tentando empurrar os mais variados produtos com as mais variadas promoções, portanto, oferecer algo diferente que o faça sentir-se valorizado é fundamental.

Essa promoção ainda não está rolando, mas assim que eu tiver um feedback, eu conto para você.

Criatividade é o nosso negócio.
 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc