Klikot: a rede social que paga para você fazer parte dela



Se você gosta do Orkut, Facebook ou Twitter, precisa conhecer o Klikot. Eu sei, com tantas redes sociais fica difícil acompanhar todas, né? Mas a Klikot realmente vale a pena porque paga para os usuários fazerem parte dela.

A receita é simples. A empresa divide os lucros de publicidade com os usuários, que são quem efetivamente produzem qualquer conteúdo dentro de uma rede social. Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais visitas tiver, mais dinheiro vai acumular na sua conta. E você também ganha participação nos lucros dos amigos que indicar. Portanto, chame logo toda a turma para participar com você! Tem gente que já acumulou quase 400 dólares. E se você está duvidando, é possível deixar um scrap diretamente para a pessoa em questão. Afinal, estamos em uma rede social, não é mesmo?


Tudo funciona de uma forma bem parecida com o Orkut ou Facebook. Tem álbum de fotos, espaço para deixar recados, comunidades, aplicativos... Quem já está acostumado com as outras não vai estranhar e muito menos ter problemas. A diferença é que você precisa ter uma conta no PayPal para receber a sua grana. Para se cadastrar no Paypal, Clique Aqui. Se você quer começar a faturar fazendo o que já faz todos os dias, Clique Aqui e se cadastre no Klikot. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc