Centenário do Corinthians por Netshoes

Hoje (24/02/2010), o Corinthians vai estreiar na principal competição de futebol das américas, a Copa Santander Libertadores da América. Maior sonho do torcedor corintiano, essa competição vem sendo aguardada ansiosamente e todos os olhares recaem exatamente sobre o Corinthians, pelo fato de ser o ano do centenário do clube e por ter a presença de grandes nomes do futebol mundial: Ronaldo e Roberto Carlos que dispensam apresentações.

Aproveitando essa onda de forma muito inteligente, a Netshoes (empresa que comercializa produtos esportivos via internet) criou uma campanha que será veiculada na Band nos dias de jogos do Timão. O vídeo enfatiza a velocidade de entrega dos produtos comprados por sua loja virtual e mostra o amor passado de pai para filho.

Ficou muito legal. Mais uma ação inovadora no mercado do futebol brasileiro que vem se profissionalizando muito nesses últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc