Diferente de Tudo, Igual à Você


Considero esse o meu melhor trabalho. O briefing pedia o relançamento de uma cerveja que havia sido moda no começo do século XX. O problema é que por ter deixado de existir a muito tempo, ninguém conhecia essa cerveja. Então como relançar algo que ninguém nunca viu?
Outro ponto do briefing a ser levado em consideração é o target do produto, voltado para Classe A+. Assim, usei preto e dourado nos rótulos para dar a sensação de nobreza e requinte. Nas peças (cartaz, outdoor, anúncio de revista página dupla, cartaz e mobiliário urbano), utilizei um grafismo no canto superior direito, remetendo à um produto clássico e como assinatura, utilizei o próprio produto no canto inferior esquerdo.

O texto das peças ficou assim:
"A Brahma, traz de volta um grande sucesso do passado. Lançada em 1914, Fidalga foi considerada a cerveja da moda em sua época, hoje, com novo visual e requinte, passa a se chamar Fidalga Weiss.

Produzida com malte de trigo, tem espuma cremosa e leve aroma de cravo e frutal de banana, o que torna a Fidalga Weiss uma cerveja com sabor único, ideal para celebrar suas conquistas.

Fidalga Weiss. Diferente de Tudo, Igual à Você."

Trabalho muito bacana de fazer e que me deixou muito feliz pelo resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc