Academia Sport Tennis


A Academia Sport Tennis foi um grande presente que eu ganhei assim que comecei na agência. Na verdade, estava tudo muito corrido, cada criativo cuidando da sua conta, então, manda o job para o novato (como sempre).

O desafio era criar uma identidade visual que transmitisse esportividade e elegância (características do tênis também). Depois de pesquisar bastante e quebrar muito a cabeça tentando interpretar o que estava na cabeça do meu chefe, apresentei o logo acima para o cliente e mais umas três opções. Resultado: o cara se apaixonou pelo logo e toda vez que me via, fazia questão de me falar que todo mundo que ele mostrava o logo, adorava.

São momentos como esse que nos encatam nessa profissão. Depois que conheci o dono da academia melhor, conheci também toda sua trajetória e toda a energia que ele dedicou para realizar o seu sonho de ter sua própria academia de tênis e me senti muito, muito orgulhoso por ter participado um pouco desse sonho, pois consegui interpretar a forma como ele queria que a sua academia fosse vista por seus Stake Holders (alunos, funcionários, fornecedores, etc), sem dúvida muito gratificante.

Após ter criado o logo, comecei a criar a papelaria e o panfleto. Como todas as quadras da academia eram de saibro, utilizei como background a imagem justamente de uma quadra de saibro. Ficou muito elegante e diferente. O cliente gostou, e você, o que achou?


Se o seu negócio também é criatividade, continue ligado.

Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc