Campanha Faça Diferente, Faça Melhor - Aratu Já


"Faça Diferente, Faça Melhor", foi uma campanha lançada dentro do projeto "Aratu Já" da Novelis. Tínhamos a díficil tarefa de manter todos os colaboradores da empresa informados sobre tudo o que acontecia na fábrica, mas tomando muitíssimo cuidado com a comunicação, pois passávamos por um período muito delicado, onde a continuidade das atividades da unidade Aratu estava em risco por conta dos custos de produção e ampliada pela crise mundial que chegava com força total.
A campanha incetivava a mudança de comportamento e se propunha à ouvir as ideias dos colaboradores para diminuir os custos da produção e tentar salvar a fábrica de Aratu.
O resultado ultrapassou nossas expectativas, recebemos muitas sugestões coerentes com os problemas que enfrentávamos e que após implantadas, nos ajudaram a superar a crise. No final, todos que contribuíram com suas ideias, ganharam uma camiseta da campanha, mesmo sem saber que ganhariam, afinal, a proposta da campanha não era uma troca e sim despertar senso de colaboração dos funcionários para um bem maior, que no caso, era a continuidade das atividades da fábrica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc